Ativar Canais Digitais
Com uma adesão única tenha o seu banco sempre consigo, seja pelo novobanco Online ou pela NB smart app.
O que vai precisar?
-
NIF e telefone atualizados
Deverá ter os seus dados pessoais atualizados no banco.
-
Telemóvel
Deverá ter consigo o telemóvel com o número associado aos seus dados pessoais no banco para validar a autenticação por SMS.
-
Cartão Matriz
Após validação da operação com o SMS deve definir o PIN de acesso. O cartão matriz é recebido, posteriormente, na morada.
O que me permite esta ativação?
Sempre ligado ao seu Banco

Acesso Via Site
Depois da ativação aceda ao novobanco Online pelo site seja por computador, tablet ou telemóvel

Acesso Via App
Depois da ativação, descarregue a NB smart app e inicie a sua sessão
Estou com problemas de acesso.... O que faço?
Não tenho o número de adesão

Não me lembro do PIN de acesso.
Não tenho o
cartão matriz
Não tenho os meus dados atualizados

NOVO BANCO ONLINE
Um acesso único, vários canais.