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Estar seguro é também proteger-se dos acidentes do dia-a-dia

  • Utilização imediata, sem período de carência 
  • Garantia de indemnização, a partir do baixo grau de incapacidade

Seguro Dia-a-Dia

Dia sim dia sim, os acidentes podem acontecer. O Seguro Dia-a-Dia, com um vasto leque de coberturas, dá resposta à situação do acidente e garante o equilíbrio do seu quotidiano após o mesmo.

Indemnização
Descontos

Condições do Seguro

A quem se destina

A quem se destina

A toda a familia que deseja um seguro que o proteja no seu dia a dia

Forma de pagamento

Forma de pagamento

Débito em conta

Subscrição

Subscrição

Pagamento de forma mensal e renovável automaticamente após 1 ano

Sobre o Seguro

  • Vasto conjunto de serviços de assistência, desde o 1º dia de imobilização, para dar resposta as necessidades do seu dia a dia: babysitting, assistência em viagem, entre outros;
  • Não tem período de carência e dá-lhe uma garantia de indemnização, a partir do baixo grau de incapacidade de 5%, cobrindo desde o pequeno acidente até ao acidente mais grave;
  • A partir do 1º dia de internamento recebe um subsídio de €600.

  • 25% de desconto no 2º membro e sem aumento do prémio a partir do 3º membro do agregado familiar;
  • Uma indemnização que poderá ir até €1.000.000 (dependendo da fórmula subscrita), garantindo indemnizações adaptadas às consequências do acidente, quer para a vítima, quer para o seu agregado familiar;
  • Poderá ainda receber uma indemnização de €20 por dia, em caso de acidente que implique o uso de imobilização gessada ou equivalente.

Acidentes do quotidiano

  • Quedas, queimaduras, cortes, entre outros.

Atentados e agressões

  • Assaltos, entre outros.

Acidentes clínicos

  • Problemas com anestesias, cirurgias, entre outros.

Catástrofes naturais e tecnológicas

  • Tempestades, inundações, incêndios, sismos, quedas de aviões, entre outros.

  • Facilidade de contacto em caso de sinistro, por telefone, disponível 24h por dia - Linha Verde 800 200 418 (Especialista de Seguros) ou 213 855 560 (Serviço de Assistência).

Documentos

Documento de Informação sobre o Produto de Seguros Documento de Informação sobre o Produto de Seguros
Condições Gerais e Especiais Condições Gerais e Especiais
Ficha de Produto Ficha de Produto
Informação do Mediador Informação do Mediador

Avisos de Renovação: Ajudamos a Interpretar 

Saiba como é calculado o preço de um seguro e as suas variáveis. Simples e transparente. 

Aviso de Renovação Aviso de Renovação

Seguro dia a dia

Estar seguro é também proteger-se dos acidentes do dia a dia

INFORMAÇÃO LEGAL

 

Produto comercializado pelo NOVO BANCO DOS AÇORES, S.A., com sede na Rua Hintze Ribeiro, nº2-8, 9500-049 Ponta Delgada, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, na categoria de Agente de Seguros com o n.º 419552824, desde 21.01.2019. Autorizado a comercializar seguros no ramo Vida e Não Vida dos Seguradores GamaLife, Europ Assistance, Mudum Seguros, Generali Seguros S.A., Europ Assistance, GNB Fundos de Pensões e Coface. Sem poderes de representação dos seguradores para a celebração de contratos de seguro; sem poderes para receber prémios de seguros e não assume a cobertura de riscos. Todas as informações sobre o Agente de Seguros podem ser consultadas em www.asf.com.pt.

Contratos celebrados por Mudum - Companhia de Seguros, S.A., Av. Miguel Bombarda 4 - Piso 9, 1049-079 Lisboa - Apartado 24047 - Loja CTT Campo de Ourique (Lisboa) 1251-977 Lisboa, Portugal - Capital Social €15.000.000 - Nº 503 718 092, de pessoa coletiva e de matrícula na C.R.C. de Lisboa.




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