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Estar seguro

é ter seguro

  • Subscrição imediata, sem exames médicos
  • Liberdade de escolha de médico e hospital
  • Vantagem família

Seguro Saúde

Para uma proteção completa da sua saúde e dos seus. 

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Use já o nosso simulador e veja qual o plano que melhor se adequa ao seu caso.

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Condições do Seguro Saúde

Prazo

Prazo

1 ano, renovável automaticamente por iguais períodos e sem limite de permanência, se subscrito até aos 54 anos

Pagamento

Pagamento

Débito em conta

Mensal, Trimestral, Semestral, Anual

Idade

Idade

Limite de subscrição: até aos 60 anos

Sobre o Seguro

  • Total liberdade de escolha de médico ou hospital, dentro e fora da rede;
  • Assistência médica ao domicílio 24 horas por dia: envio de médico por €15, medicamentos, ambulância entre outros;
  • Uma rede de prestadores onde as comparticipações são quase totais;
  • Serviço inovador Médico online;
  • Rede de Bem-Estar, com acesso a uma rede de prestadores de medicinas não convencionais (Homeopatia, Osteopatia, Acupunctura, entre outros);
  • Serviço de 2ª Opinião Médica, em caso de dúvida sobre um diagnóstico de uma Doença Grave;
  • Portal de cliente com várias funcionalidades (cartão digital, reembolso das despesas submetidas online em 72h úteis, etc.)

  • Opção de proteção adicional para doenças oncológicas nas fórmulas M e L apresentadas no simulador;
  • Opção de subsídio diário de internamento;
  • Cobertura internacional em caso de doenças graves até €1.000.000 (por exemplo cancro ou cirurgia bypass)
  • Vantagem Família - beneficia de um desconto adicional numa apólice do Seguro GNB Saúde se incluir todo o agregado familiar (este desconto não é cumulativo com qualquer outro aplicável);
  • Possibilidade de dedução do prémio de seguro no IRS, de acordo com a fiscalidade em vigor.

Prazo

  • 1 ano, renovável automaticamente por iguais períodos e sem limite de permanência, se subscrito até aos 54 anos

Forma de Pagamento

  • Débito em conta

Periodicidade do Pagamento

  • Mensal, Trimestral, Semestral, Anual

Idade

  • Limite de subscrição - 60 anos

  • Em caso de dúvida sobre a utilização do seu seguro de saúde contacte a Linha de Assistência a Clientes através do número de telefone: 707 78 20 70

Documentos

Documento de Informação sobre o Produto de Seguros Documento de Informação sobre o Produto de Seguros
Condições Gerais e Especiais Condições Gerais e Especiais
Ficha de Produto Ficha de Produto
Informação do Mediador Informação do Mediador

Avisos de Renovação: Ajudamos a Interpretar 

Saiba como é calculado o preço de um seguro e as suas variáveis. Simples e transparente. 

Aviso de Renovação Aviso de Renovação

Precisa de Ajuda?

Poderá fazer o seguro de saúde online, preenchendo o formulário online de pedido de contacto. Posteriormente será contactado, num prazo máximo de 48h. Em alternativa, poderá fazê-lo em qualquer balcão novobanco dos Açores.

Com o Seguro Saúde obtém vantagens como assistência médica ao domicílio 24h por dia, serviço médico online, acesso ao portal de cliente, total liberdade de escolha de médico ou hospital, entre outras vantagens. Faça a sua simulação e consulte as vantagens associadas a cada plano, que melhor se adequam às suas necessidades.

Para uma noção mais real dos valores, faça a sua simulação incluindo a idade, o grupo profissional e o número de pessoas incluídas e obtenha o valor mensal ou anual a pagar, assim como os respetivos planos e coberturas abrangidos.

Sim, poderá estender o seguro de saúde à sua família, beneficiando de um desconto adicional numa apólice do Seguro Saúde, se incluir todo o agregado familiar (este desconto não é cumulativo com qualquer outro aplicável).

A idade limite para a subscrição do seguro de saúde é 60 anos.
O limite de permanência é 70 anos se subscrito depois dos 55 anos, e não tem limite de permanência se subscrito até aos 54 anos.

Pode fazer o download da ficha de produto do Seguro Saúde, onde encontra todas as coberturas.

Faça aqui o download das Condições Gerais e Especiais do Seguro Saúde.

Terá que contactar o seu Balcão ou o Linha Direta (707 296 365), onde serão efetuadas as necessárias modificações ao seu Contrato de Seguro.

Terá que contactar o seu Balcão ou o Linha Direta (707 296 365).

O contrato pode ser resolvido pelas partes a qualquer momento, havendo justa causa, mediante correio registado.
O contrato pode ser denunciado, com 30 dias de antecedência mínima em relação à data de prorrogação.
Pode optar por contactar o seu Balcão ou ligar para a Linha de Assistência a Clientes 707 78 20 70.

INFORMAÇÃO LEGAL

 

Produto comercializado pelo NOVO BANCO DOS AÇORES, S.A., com sede na Rua Hintze Ribeiro, nº2-8, 9500-049 Ponta Delgada, registado junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, na categoria de Agente de Seguros com o n.º 419552824, desde 21.01.2019. Autorizado a comercializar seguros no ramo Vida e Não Vida dos Seguradores GamaLife, Europ Assistance, Mudum Seguros, Generali Seguros S.A., Europ Assistance, GNB Fundos de Pensões e Coface. Sem poderes de representação dos seguradores para a celebração de contratos de seguro; sem poderes para receber prémios de seguros e não assume a cobertura de riscos. Todas as informações sobre o Agente de Seguros podem ser consultadas em www.asf.com.pt.

Contratos celebrados por Mudum - Companhia de Seguros, S.A., Av. Miguel Bombarda 4 - Piso 9, 1049-079 Lisboa - Apartado 24047 - Loja CTT Campo de Ourique (Lisboa) 1251-977 Lisboa, Portugal - Capital Social €15.000.000 - Nº 503 718 092, de pessoa coletiva e de matrícula na C.R.C. de Lisboa.




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