Linha de atendimento
O serviço de atendimento telefónico, destinado a Clientes Empresa.
Linha de Atendimento
O que é?
A Linha de Atendimento é a linha de atendimento telefónico do novobanco, destinado exclusivamente a clientes empresa, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número 707 200 300.
Pode realizar todo o tipo de consultas e operações 24 horas por dia através de atendimento automático. Das 8:00H às 22:00H, dias úteis, e das 9:00H às 18:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.
Poderá efetuar as várias consultas e operações bancárias de uma forma simples e segura e ainda obter aconselhamento especializado na subscrição de produtos.
Telefones de acesso
-
NACIONAL
A pensar na sua comodidade e conveniência, disponibilizamos contactos específicos para a rede fixa e para as redes de telefones móveis:
707 200 300
218 837 701 -
INTERNACIONAL
Alemanha, Bélgica, França, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça : (00) 351 21 883 77 02
Canadá, Estados Unidos : (00) 351 21 883 77 03
África do Sul : (00) 351 21 883 77 04
Brasil : (00) 351 21 883 77 06
Outros : (00) 351 21 883 77 07