Skip to main content
SEGURANÇA ONLINE:

O que fazer em caso de Roubo ou Perda?

Deu por falta do seu cartão e não o encontra de forma alguma? Em caso de roubo, perda ou extravio do seu cartão, é urgente que proceda ao cancelamento do mesmo o mais rapidamente possível. É muito importante que aja de forma rápida, para evitar a utilização indevida do seu cartão por terceiros.

Onde quer que se encontre não hesite em contactar os nossos números de apoio:

Linha Direta

Ligue-nos, nós ajudamos.

707 247 365

A partir de rede fixa, custo de 0.10€/min, acrescido de IVA à taxa em vigor.

21 883 77 00

Custo dependente do tarifário do cliente com a respetiva operadora.

800 202 505

Número verde nacional para comunicar ao banco de forma gratuita, a perda, roubo ou fraude de meios de pagamento e adicionalmente solicitar a substituição ou desbloqueio dos mesmos.
Número Verde Internacional - Para comunicar ao banco de forma gratuita, a perda, roubo ou fraude de meios de pagamento e adicionalmente solicitar a substituição ou desbloqueio dos mesmos.

O custo de chamada para o serviço Linha Direta é de €0.10/min a partir da rede fixa, acrescido de IVA à taxa em vigor.