O que fazer em caso de Roubo ou Perda?
Deu por falta do seu cartão e não o encontra de forma alguma? Em caso de roubo, perda ou extravio do seu cartão, é urgente que proceda ao cancelamento do mesmo o mais rapidamente possível. É muito importante que aja de forma rápida, para evitar a utilização indevida do seu cartão por terceiros.
Onde quer que se encontre não hesite em contactar os nossos números de apoio:
Linha Direta
Ligue-nos, nós ajudamos.
707 247 365
A partir de rede fixa, custo de 0.10€/min, acrescido de IVA à taxa em vigor.
21 883 77 00
Custo dependente do tarifário do cliente com a respetiva operadora.
800 202 505
Número verde nacional para comunicar ao banco de forma gratuita, a perda, roubo ou fraude de meios de pagamento e adicionalmente solicitar a substituição ou desbloqueio dos mesmos.
Número Verde Internacional - Para comunicar ao banco de forma gratuita, a perda, roubo ou fraude de meios de pagamento e adicionalmente solicitar a substituição ou desbloqueio dos mesmos.
O custo de chamada para o serviço Linha Direta é de €0.10/min a partir da rede fixa, acrescido de IVA à taxa em vigor.