Seguro GNB dental care
A conta que o recebe de braços abertos.
- Pacote de produtos e serviços adicionais
- Cartão Crédito Gold
- Serviços de documentação
Conta +351
Desde €5,50/mês(1) de comissão de manutenção de conta pacote, usufrua de todos os produtos e serviços adicionais que esta conta pacote oferece.
A conta +351 torna simples a gestão da sua vida financeira a partir do outro lado da fronteira.
Requisitos
Idade
Maiores de 18 anos
Mínimo de abertura
€250
Formas de abertura
Balcão
Residência
Não residente em Portugal
Principais Vantagens
-
Principais operações do dia a dia GRATUITAS
Realize as principais operações do dia a dia de forma gratuita pelo seu banco online ou pelos serviços MB WAY em Portugal, como transferências, pagamentos, entre outros.
-
Disponibilização de Cartões
Disponibilização gratuita de Cartões de Débito, Crédito Gold* (para titular da conta cartão e titular adicional).
-
Descontos em Seguros
Descontos nas 2ª e 3ª apólices subscritas dos Seguros Casa, Auto ou Saúde, de 5% e de 10%, respectivamente.
-
Crédito Ordenado
Acesso à Solução Ordenado, com facilidade de descoberto que evolui de acordo com o seu ordenado, até ao máximo de €10.000.
Solução Ordenado: Exemplo representativo, 4º trimestre de 2024 TAEG de 19,1%, TAN de 16,900%, para um limite de €1.500 e um prazo contratado de 3 meses renováveis, pressupondo a utilização integral do limite de crédito durante 3 meses.
Serviços de assistência pensados ao detalhe
-
Assistência Médica em Portugal
24 horas por dia, um médico vai a sua casa sempre que precisar. A primeira deslocação em cada ocorrência é gratuita e oferta de 1 consulta por ano. Basta ligar o 800 202 271, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
-
Assistência Técnica em Casa (Portugal)
Acesso a assistência técnica em casa, com 1 hora de mão de obra gratuita por ano, na 1ª utilização do ano. As deslocações são sempre por conta do novobanco. Basta ligar o 800 202 271, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Sobre a Conta
- Tipo de Conta: Conta Pacote
- Moeda: Euro
- Idade: Maiores de 18 anos
- País de Residência: Com condição de emigrante ou não residentes
- Montante Mínimo de Abertura:250€
- Condição Específica de abertura: Com condição de emigrante ou não residentes em Portugal
- Possibilidade Acesso Serviço 360 (Gestor Dedicado): Sim, consultar aqui condições acesso
- Conta à Ordem: Sim
- Conta Poupança: Não
- Cartão de Débito Contactless: Gratuito para 2 titulares (titular da conta cartão e titular adicional)
- Cartão de Crédito*: Cartão Gold. Gratuito para 2 titulares (titular da conta cartão e titular adicional)
Disponibiliza uma série de vantagens, tais como:
- Isenção de comissões de compras no estrangeiro, em concreto: comissão serviço moeda estrangeira aplicada aos pagamentos efetuados noutra moeda que não o Euro e comissão processamento transação internacional;
- Isenção de pagamento até €50 de perdas relativas a operações não autorizadas resultantes da perda, extravio, falsificação, roubo, furto ou apropriação abusiva do cartão, exceto em casos de fraude ou negligência do titular do cartão;
- Acesso ao Serviço de Utilização Tranquila ou Tranquila Plus com custo anual de €40 ou €60 respetivamente. Estes serviços consistem na substituição de um ou dois cartões de emergência no estrangeiro, no serviço de reembolso de montantes decorrentes de transações fraudulentas, entre outros. Na subscrição, o banco disponibiliza, sem custos acrescidos, um conjunto de seguros e assistências.
- Cartão Pré-Pago: Sim
- Crédito Ordenado: Sim, com domiciliação de ordenado ativo
Solução Ordenado: Exemplo representativo, 4º trimestre de 2024 TAEG de 19,1%, TAN de 16,900%, para um limite de €1.500 e um prazo contratado de 3 meses renováveis, pressupondo a utilização integral do limite de crédito durante 3 meses.
(*)Cartão Gold: TAEG de 19,1% à TAN de 15,200%, para um limite de crédito de 1.750€ com reembolso a 12 meses. 4º trimestre 2024. Comissão de disponibilização de cartão de crédito de 25€, à qual acresce imposto do selo.
- Manutenção de Conta: Incluído e sem custos adicionais
- Domiciliação de Ordenado: Incluído e sem custos adicionais (após solicitação)
- Possibilidade Domiciliação de Despesas Periódicas: Incluído e sem custos adicionais
- Acesso ao novobanco Online (App e Site): Incluído e sem custos adicionais
- Transferências Interbancárias Nacionais: Incluído e sem custos adicionais pelo Banco Online
- Gerar Cartões Virtuais: Incluído e sem custos adicionais
- Adesão e Utilização Serviços MB WAY de forma Gratuita: Incluído e sem custos adicionais
- Subscrição Fundos: Incluído e sem custos adicionais
- Ordens e Operações de Bolsa: Incluído mas com custo associado
- Ordens Permanentes: Incluído e sem custos adicionais se for pelo Banco Online
- Re-emissão de Cartões: Incluído e sem custos em caso de defeito ou avaria. Com custo associado em caso de perda ou má utilização
- Operações de crédito: Incluído, verificar custos associados em cada solução específica
- Transferência a crédito SEPA+ pontuais e não urgentes: Incluído e sem custos adicionais pelo Banco Online
- Requisição de Moeda Estrangeira: Incluído, mas com custo associado. Isenção da comissão de canal
- Transferências recebidas do estrangeiro: Incluído, mas com custo associado
- Levantamentos ATM internacionais: Incluído, mas com custo associado
- Pagamentos TPAs internacionais: Incluído, mas com custo associado
- Interbank exchange rate: Incluído, mas com custo associado
- Fundo de Garantia de Depósitos até 100 mil Euros: Incluído
- Bonificação na Subscrição Seguros: 5% e 10% desconto nas 2ª e 3ª apólices (respetivamente) subscritas dos Seguros Casa, Auto ou Saúde
- Serviço de Aluguer de Cofres: Incluído, mas com custo associado
- Assistência Médica e Técnica: Incluído.
Acesso a assistência médica em casa (1 consulta por ano grátis) e assistência técnica em casa (1 hora de mão de obra gratuita, na primeira utilização do ano). As deslocações são sempre por conta do novobanco. Um acompanhamento completo: basta ligar o 800 202 271.
- Serviços Informativos: Incluído.
Acesso a um técnico qualificado para resolução de problemas de equipamento (a nível dos sistemas operativos, aplicações ou hardware). As deslocações são sempre por conta do novobanco. Um acompanhamento completo: basta ligar o 800 202 271.
- Serviços Complementares: Incluído.
Informações sobre trânsito, itinerários, viagem, culturais, desportivas, itinerários empresas e entidades públicas, feiras, congressos, exposições, hotéis, concessionários, cotação de moedas.
Envio de táxis, informações e reservas de veículos de aluguer, informações noticiosas diárias, informações e reservas de restaurantes, encomenda de livros técnicos no estrangeiro, envio de flores para a Europa, reserva de bilhetes de viagem e de espectáculos, secretariado permanente. Um acompanhamento completo: basta ligar o 800 202 271.
- Contribuição Social ou de Sustentabilidade: Não Incluído
- Adesão extrato digital: Incluído
Comissão de manutenção de conta pacote de 8,50€/mês + Imposto do Selo de 4% (correspondendo a 8,84€/mês e 106,08€/ano) podendo ser 5,50€/mês + Imposto do Selo de 4% (correspondendo a 5,72€/mês e 68,64€/ano) se efetuar:
- Extrato da conta em formato digital e
- Verificação de uma das seguintes condições:
- Soluções de poupança e investimento novobanco de saldo médio mensal igual ou superior a 10.000€, ou
- Dois ou mais pagamentos mensais através de débito direto de despesas da casa (como água, luz, gás ou telecomunicações)
A comissão de manutenção de conta é postecipada.
Precisa de Ajuda?
Pode se for maior de idade e não residente em Portugal.
É um cartão, associado a uma conta à ordem, emitido no âmbito das redes Multibanco e VISA Internacional, com tecnologia contactless, utilizável em ambiente eletrónico (Caixas Automáticos - ATM - e Terminais de Pagamento Automático - TPA) e ambiente aberto (e.g. Internet), em Portugal e no estrangeiro.
Sim, o serviço está disponível para este cartão e as transferências realizadas com MB WAY são gratuitas.
A criação de cartões virtuais associados a este cartão está disponível.
Documentação
Links úteis
Fundo de Garantia de Depósitos: missão e funções.
Saiba Mais
Fundo de Garantia de Depósitos: missão e funções.
(1) Comissão de manutenção de conta de 8,50€/mês + Imposto do Selo de 4% (correspondendo a 8,84€/mês e 106,08€/ano), podendo ter acesso a um valor bonificado de 5,50€/mês + Imposto do Selo de 4% (correspondendo a 5,72€/mês e 68,64€/ano). Para tal, basta que tenha o Extrato de Conta em formato digital e cumpra pelo menos um dos seguintes critérios de bonificação: soluções de poupança e investimento novobanco de saldo médio mensal acima de 10.000€ ou dois ou mais pagamentos mensais através de Débito Direto de despesas da casa (como água, luz, gás e telecomunicações).
(*)Cartão Gold: TAEG de 19,1% à TAN de 15,200%, para um limite de crédito de 1.750€ com reembolso a 12 meses. 4º trimestre 2024. Comissão de disponibilização de cartão de crédito de 25€, à qual acresce imposto do selo.