Skip to main content
SEGURANÇA ONLINE:

A conta que o recebe de braços abertos.

  • Pacote de produtos e serviços adicionais
  • Cartão Crédito Gold
  • Serviços de documentação

Conta +351

Desde €5,50/mês(1) de comissão de manutenção de conta pacote, usufrua de todos os produtos e serviços adicionais que esta conta pacote oferece.

A conta +351 torna simples a gestão da sua vida financeira a partir do outro lado da fronteira.

Requisitos

Idade

Idade

Maiores de 18 anos

Mínimo de abertura

Mínimo de abertura

€250

Formas de abertura

Formas de abertura

Balcão

Residência

Não residente em Portugal

Principais Vantagens

  • Principais operações do dia a dia GRATUITAS

    Realize as principais operações do dia a dia de forma gratuita pelo seu banco online ou pelos serviços MB WAY em Portugal, como transferências, pagamentos, entre outros.

  • Disponibilização de Cartões

    Disponibilização gratuita de Cartões de Débito, Crédito Gold* (para titular da conta cartão e titular adicional).

  • Descontos em Seguros

    Descontos nas 2ª e 3ª apólices subscritas dos Seguros Casa, Auto ou Saúde, de  5% e de 10%, respectivamente.

  • Crédito Ordenado

    Acesso à Solução Ordenado, com facilidade de descoberto que evolui de acordo com o seu ordenado, até ao máximo de €10.000.

 

Solução Ordenado: Exemplo representativo, 4º trimestre de 2024 TAEG de 19,1%, TAN de 16,900%, para um limite de €1.500 e um prazo contratado de 3 meses renováveis, pressupondo a utilização integral do limite de crédito durante 3 meses.

 

Serviços de assistência pensados ao detalhe

  • Assistência Médica em Portugal

    24 horas por dia, um médico vai a sua casa sempre que precisar. A primeira deslocação em cada ocorrência é gratuita e oferta de 1 consulta por ano. Basta ligar o 800 202 271, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Assistência Técnica em Casa (Portugal)

    Acesso a assistência técnica em casa, com 1 hora de mão de obra gratuita por ano, na 1ª utilização do ano. As deslocações são sempre por conta do novobanco. Basta ligar o 800 202 271, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sobre a Conta

  • Tipo de Conta: Conta Pacote
  • Moeda: Euro
  • Idade: Maiores de 18 anos
  • País de Residência: Com condição de emigrante ou não residentes
  • Montante Mínimo de Abertura:250€
  • Condição Específica de abertura: Com condição de emigrante ou não residentes em Portugal
  • Possibilidade Acesso Serviço 360 (Gestor Dedicado): Sim, consultar aqui condições acesso

  • Conta à Ordem: Sim
  • Conta Poupança: Não
  • Cartão de Crédito*: Cartão Gold. Gratuito para 2 titulares (titular da conta cartão e titular adicional)

Disponibiliza uma série de vantagens, tais como:

- Isenção de comissões de compras no estrangeiro, em concreto: comissão serviço moeda estrangeira aplicada aos pagamentos efetuados noutra moeda que não o Euro e comissão processamento transação internacional;

- Isenção de pagamento até €50 de perdas relativas a operações não autorizadas resultantes da perda, extravio, falsificação, roubo, furto ou apropriação abusiva do cartão, exceto em casos de fraude ou negligência do titular do cartão;

- Acesso ao Serviço de Utilização Tranquila ou Tranquila Plus com custo anual de €40 ou €60 respetivamente. Estes serviços consistem na substituição de um ou dois cartões de emergência no estrangeiro, no serviço de reembolso de montantes decorrentes de transações fraudulentas, entre outros. Na subscrição, o banco disponibiliza, sem custos acrescidos, um conjunto de seguros e assistências.

 

Solução Ordenado: Exemplo representativo, 4º trimestre de 2024 TAEG de 19,1%, TAN de 16,900%, para um limite de €1.500 e um prazo contratado de 3 meses renováveis, pressupondo a utilização integral do limite de crédito durante 3 meses.

 

 

(*)Cartão Gold: TAEG de 19,1% à TAN de 15,200%, para um limite de crédito de 1.750€ com reembolso a 12 meses. 4º trimestre 2024. Comissão de disponibilização de cartão de crédito de 25€, à qual acresce imposto do selo.

 

  • Manutenção de Conta: Incluído e sem custos adicionais
  • Possibilidade Domiciliação de Despesas Periódicas: Incluído e sem custos adicionais
  • Transferências Interbancárias Nacionais: Incluído e sem custos adicionais pelo Banco Online
  • Adesão e Utilização Serviços MB WAY de forma Gratuita: Incluído e sem custos adicionais
  • Subscrição Fundos: Incluído e sem custos adicionais
  • Ordens e Operações de Bolsa: Incluído mas com custo associado
  • Ordens Permanentes: Incluído e sem custos adicionais se for pelo Banco Online
  • Re-emissão de Cartões: Incluído e sem custos em caso de defeito ou avaria. Com custo associado em caso de perda ou má utilização
  • Operações de crédito: Incluído, verificar custos associados em cada solução específica

  • Requisição de Moeda Estrangeira: Incluído, mas com custo associado. Isenção da comissão de canal
  • Transferências recebidas do estrangeiro: Incluído, mas com custo associado
  • Levantamentos ATM internacionais: Incluído, mas com custo associado
  • Pagamentos TPAs internacionais: Incluído, mas com custo associado
  • Interbank exchange rate: Incluído, mas com custo associado

  • Fundo de Garantia de Depósitos até 100 mil Euros: Incluído
  • Bonificação na Subscrição Seguros: 5% e 10% desconto nas 2ª e 3ª apólices (respetivamente) subscritas dos Seguros Casa, Auto ou Saúde
  • Serviço de Aluguer de Cofres: Incluído, mas com custo associado

 

 

  • Assistência Médica e Técnica: Incluído.
    Acesso a assistência médica em casa (1 consulta por ano grátis) e assistência técnica em casa (1 hora de mão de obra gratuita, na primeira utilização do ano). As deslocações são sempre por conta do novobanco. Um acompanhamento completo: basta ligar o 800 202 271.
 
  • Serviços Informativos: Incluído.
    Acesso a um técnico qualificado para resolução de problemas de equipamento (a nível dos sistemas operativos, aplicações ou hardware). As deslocações são sempre por conta do novobanco. Um acompanhamento completo: basta ligar o 800 202 271.

 

 

  • Serviços Complementares: Incluído. 

    Informações sobre trânsito, itinerários, viagem, culturais, desportivas, itinerários empresas e entidades públicas, feiras, congressos, exposições, hotéis, concessionários, cotação de moedas.
    Envio de táxis, informações e reservas de veículos de aluguer, informações noticiosas diárias, informações e reservas de restaurantes, encomenda de livros técnicos no estrangeiro, envio de flores para a Europa, reserva de bilhetes de viagem e de espectáculos, secretariado permanente. Um acompanhamento completo: basta ligar o 800 202 271.

 
  • Contribuição Social ou de Sustentabilidade: Não Incluído
  • Adesão extrato digital: Incluído

 

Comissão de manutenção de conta pacote de 8,50€/mês + Imposto do Selo de 4% (correspondendo a 8,84€/mês e 106,08€/ano) podendo ser 5,50€/mês + Imposto do Selo de 4% (correspondendo a 5,72€/mês e 68,64€/ano) se efetuar:

  • Extrato da conta em formato digital e
  • Verificação de uma das seguintes condições:
    • Soluções de poupança e investimento novobanco de saldo médio mensal igual ou superior a 10.000€, ou
    • Dois ou mais pagamentos mensais através de débito direto de despesas da casa (como água, luz, gás ou telecomunicações)

A comissão de manutenção de conta é postecipada.

Precisa de Ajuda?

Pode se for maior de idade e não residente em Portugal.

É um cartão, associado a uma conta à ordem, emitido no âmbito das redes Multibanco e VISA Internacional, com tecnologia contactless, utilizável em ambiente eletrónico (Caixas Automáticos - ATM - e Terminais de Pagamento Automático - TPA) e ambiente aberto (e.g. Internet), em Portugal e no estrangeiro.

Sim, o serviço está disponível para este cartão e as transferências realizadas com MB WAY são gratuitas.
A criação de cartões virtuais associados a este cartão está disponível.

Documentação

Ficha de Informação Normalizada (FIN) Ficha de Informação Normalizada (FIN)
Formulário de Informação ao Depositante (FID) Formulário de Informação ao Depositante (FID)
Condições gerais para abertura conta Condições gerais para abertura conta
Documento de Informação sobre Comissões (DIC) Documento de Informação sobre Comissões (DIC)

Links úteis

Fundo de Garantia de Depósitos: missão e funções.

Saiba Mais

Fundo de Garantia de Depósitos: missão e funções.

(1) Comissão de manutenção de conta de 8,50€/mês + Imposto do Selo de 4% (correspondendo a 8,84€/mês e 106,08€/ano), podendo ter acesso a um valor bonificado de 5,50€/mês + Imposto do Selo de 4% (correspondendo a 5,72€/mês e 68,64€/ano). Para tal, basta que tenha o Extrato de Conta em formato digital e cumpra pelo menos um dos seguintes critérios de bonificação: soluções de poupança e investimento novobanco de saldo médio mensal acima de 10.000€ ou dois ou mais pagamentos mensais através de Débito Direto de despesas da casa (como água, luz, gás e telecomunicações).

 

(*)Cartão Gold: TAEG de 19,1% à TAN de 15,200%, para um limite de crédito de 1.750€ com reembolso a 12 meses. 4º trimestre 2024. Comissão de disponibilização de cartão de crédito de 25€, à qual acresce imposto do selo.