Skip to main content
SEGURANÇA ONLINE:

Linha de atendimento

O serviço de atendimento telefónico, destinado a Clientes Empresa.

Linha de Atendimento

O que é?

A Linha de Atendimento é a linha de atendimento telefónico do novobanco disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número  218 837 781  (custo contratado entre o cliente e a sua operadora de telecomunicações). 

Pode realizar todo o tipo de consultas e operações, das 7:00H às 21:00H, dias úteis, e das 8:00H às 17:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.

Poderá efetuar as várias consultas e operações bancárias de uma forma simples e segura e ainda obter aconselhamento especializado na subscrição de produtos.

Telefones de acesso

  • NACIONAL

    A pensar na sua comodidade e conveniência, disponibilizamos contactos específicos para a rede fixa e para as redes de telefones móveis:

    (351)  218 837 781  (custo contratado entre o cliente e a operadora de telecomunicações).

                                                                              

Dúvidas? Nós ajudamos.

Outros tópicos

Deverá ter consigo o seu n.º de adesão aos canais diretos (n.º esse que se encontra impresso no próprio cartão) e o seu código pessoal de acesso, constituído por 6 algarismos.

A adesão é gratuita, a sua utilização terá apenas o custo de uma chamada, ou seja no caso do numero (351)  218 837 781  é o custo contratado entre o cliente e a operadora de telecomunicações.

Sim, só é possível aceder, ultrapassando os níveis de segurança obrigatórios. Para sua segurança deverá memorizar o pin de acesso ou guardar o cartão e pin em locais diferentes.

Deverá contactar imediatamente +351  218 837 781 .

Contactar o serviço Linha Direta e solicitar a anulação do serviço e solicitar uma nova proposta de adesão junto do seu gestor.

Deverá solicitar uma reemissão através da Linha de Atendimento.

Pode realizar todo o tipo de consultas e operações 24 horas por dia através de atendimento automático. Das Das 7:00H às 21:00H, dias úteis, e das 8:00H às 17:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.

Sim. A Linha de Atendimento possui uma equipa especializada de assistentes que a qualquer altura e sempre que desejar poderão informá-lo sobre as opções de investimento disponíveis e inclusive efetuar as aplicações financeiras que desejar.