Linha de atendimento
O serviço de atendimento telefónico, destinado a Clientes Empresa.
Linha de Atendimento
O que é?
A Linha de Atendimento é a linha de atendimento telefónico do novobanco disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número 218 837 781 (custo contratado entre o cliente e a sua operadora de telecomunicações).
Pode realizar todo o tipo de consultas e operações, das 7:00H às 21:00H, dias úteis, e das 8:00H às 17:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.
Poderá efetuar as várias consultas e operações bancárias de uma forma simples e segura e ainda obter aconselhamento especializado na subscrição de produtos.
Telefones de acesso
-
NACIONAL
A pensar na sua comodidade e conveniência, disponibilizamos contactos específicos para a rede fixa e para as redes de telefones móveis:
(351) 218 837 781 (custo contratado entre o cliente e a operadora de telecomunicações).
Dúvidas? Nós ajudamos.
A adesão é gratuita, a sua utilização terá apenas o custo de uma chamada, ou seja no caso do numero (351) 218 837 781 é o custo contratado entre o cliente e a operadora de telecomunicações.
Pode realizar todo o tipo de consultas e operações 24 horas por dia através de atendimento automático. Das Das 7:00H às 21:00H, dias úteis, e das 8:00H às 17:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.